Parceiros

CANON DO BRASIL

A Canon é líder em desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos, imagem e fabricação de uma variedade de produtos, que vão desde câmeras, copiadoras e impressoras até equipamentos ópticos para a indústria de semicondutores e lentes profissionais para broadcasting. No Brasil desde 1974, conta com infraestrutura própria com cerca de 500 colaboradores e uma rede de revendas responsável pela distribuição de toda a linha de soluções corporativas. A empresa oferece ao mercado brasileiro um portfólio com mais de 70 produtos, entre câmeras, multifuncionais, copiadoras, fax e scanners.


BIGNARD PAPÉIS

A Bignardi Papéis, antiga Gordinho Braune, foi adquirida pela então Indústria Gráfica Jandaia em meados da década de 70. Localizada na região de Jundiaí (SP), a fábrica foi pioneira na conversão da celulose sob processo sulfito no Brasil.

A empresa adota tecnologias de última geração na produção de papéis para impressão. Seu portifólio é composto pelas linhas de produtos não revestidos, revestidos e cut size ou papéis para escritório e conta com várias marcas, entre elas o Eco Millennium, Print Millennium, Bond Millennium, Super Bond Millennium, Cartolina Millennium, Post Millennium (Ficha Ouro), Book Millennium (slim e bold), Art Millennium.

Com a adoção de práticas sustentáveis em seus negócios, a Bignardi Papéis conta com uma capacidade produtiva de 60 mil toneladas/ano, sendo a maior fabricante brasileira de papel reciclado para impressão e escrita.


GRUPO EDITORIAL SCORTECCI

A Scortecci nasceu em agosto de 1982, uma sexta-feira 13, na Galeria Pinheiros, loja 13, na Rua Teodoro Sampaio 1704, São Paulo, Capital. Já recebeu os prêmios: Jabuti (Câmara Brasileira do Livro), APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), FBN (Fundação Biblioteca Nacional), ABL (Academia Brasileira de Letras) e PEN Clube. Em sua história conserva os mesmos objetivos e propósitos desde a sua fundação: publicar livros, organizar e apoiar concursos e prêmios literários, realizar recitais e eventos culturais, editar e coordenar antologias de novos talentos, desenvolver o mercado literário através de cursos, palestras e oficinas, trabalhar pela formação de bibliotecas e fomentar o hábito da leitura.